Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

                      RECADO AOS SEGUIDORES DESTE BLOG

                                                       Queridos Amigos

Primeiramente, quero agradecer a todos pela bondade de participarem deste nosso humilde blog, onde, com nossos poucos recursos cognitivos, procuramos repassar às pessoas alguns conhecimentos trazidos por Allan Kardec, os Espíritos Superiores e também os colaboradores encarnados do Espiritismo. Em geral, trazemos textos de autores consagrados pela seriedade e baseados nas diretrizes estabelecidas pelo insígne Codificador Allan Kardec, resumindo-os, para facilitar o entendimento de quem porventura acessar esta página. Algumas vezes, damos nossa opinião sobre certos temas que temos facilidade ou recebemos inspiração de Amigos Espirituais, que estão sempre nos amparando.
Em segundo lugar, fico imensamente feliz ao constatar que milhares de pessoas já acessaram este blog, que é voltado exclusivamente para a Doutrina Espírita. Conforme dados divulgados pelo Google, mais de dezenove mil acessos a esta página foram realizados. 
Desse modo, quero dizer a todos que a nossa Rádio Mundo Espírita - www.radiomundoespirita.com, que roda as melhores músicas Espíritas existentes em nosso país, agora também está com centenas de mensagens espalhadas por toda a programação, 24 horas. Temos a pretensão de divulgar muito mais a Rádio Mundo Espírita para que, através das belíssimas músicas e mensagens Espíritas, atinjamos um público cada vez maior. Isto significa espalhar a Doutrina Espírita para milhares de pessoas que nada sabem sobre esta doutrina consoladora.
Todos os seguidores, se assim o desejarem, poderão enviar para nosso e-mail(luizalbertoespirita@gmail.com) suas fotografias para abrilhantarem ainda mais nossa webradio.
Quem quiser divulgar nosso blog e a Rádio Mundo Espírita nas Casas Espíritas ou em qualquer lugar, fique à vontade, bastando entrar em contato que enviaremos material de divulgação gratuitamente.
Por estarmos totalmente envolvidos nesta doutrina consoladora, aceitamos convites para palestras em qualquer lugar do Brasil ou Exterior, o que fazemos, também, gratuitamente. 
Finalmente, quero lembrar a todos que o estudo e a divulgação da Doutrina Espírita é crucial para nos melhorarmos e, assim, transformarmos a Terra em Mundo de Regeneração, conforme está previsto pela Espiritualidade Superior. Mas o mundo só vai chegar lá com a colaboração de cada um de nós.
Lembrando o valoroso médico Albert Schweitzer, que "aquele a quem o sofrimento pessoal  é poupado, deve sentir-se chamado a diminuir o sofrimento dos outros", podemos dizer que aquele a quem o Espiritismo já beneficiou, informando e consolando, deve sentir-se chamado a minorar o sofrimento alheio, colaborando com os Espíritos Superiores. A luz é para todos. Não percamos tempo, nem desperdicemos nossos recursos com coisas supérfluas. Como já disse o Espírito Emmanuel (Emanuél, como Joel, Isabel, Gabriel), "o Espiritismo nos solicita uma espécie permanente de caridade: a caridade da sua  própria divulgação".
Vamos juntos, queridos Amigos, trabalhar pela Nova Era. Jesus nos espera há muito tempo. Que o Senhor nos abençoe!
Luiz Alberto


2 comentários:

  1. Querido Amigo Luiz Alberto,

    Com tanta dedicação, não poderia ser diferente.
    Nós é que deveríamos agradecer, e eu agradeço.
    Muito obrigada! Obrigada pelo tempo que te dedicas , por dividir um pouco do que sabes.
    E que Deus, na sua infinita bondade, te ilumine todos os dias.

    Cláudia Vites

    ResponderExcluir
  2. Hoje estou visitando sua pagina a qual me encheu de alegria pelo trabalho de divulga da Doutrina Espirita que vem fazendo neste tão importante e rápido meio de comunicação.Nesta encarnação tenho tido a felicidade de seguir essa doutrina desde de 2 anos de idade, o que pra mim é a maior riqueza que Deus na sua infinta bondade me concedeu.
    Somos dirigente do Centro Espirita Deus Cristo Amo e Caridade de Bossoroca-RS, o qual recebeu no dia de ontem pelos correios o folder do trabalho trabalho. Parabéns conte com a gente. Que Deus o abençoe.
    Gorge Bitencourt.

    ResponderExcluir